Innovation at the Intersection of People and Information Technologies

Futures Literacy for Cultural Relevance and Organization Leadership
7 a 11 de Fevereiro de 2022

Inovação na Interface entre Pessoas e Tecnologias da Informação e Comunicação

Educação e conhecimentos sobre futuros para relevância cultural e liderança organizacional

Receba mais informações

O programa se baseia na experiência multidisciplinar de Stanford na interface entre pessoas e tecnologia da informação, apresentando um olhar das ciências humanas e da tecnologia da informação em questões relacionadas à liderança, inovação, marketing, pensamento de design e tendências futuras.

A sua liderança

guia o futuro da

sua organização.

Inspire as pessoas e equipes para

o uso inovador da tecnologia na

educação, entretenimento e negócios.

“Ser humano é estar imerso no mundo das coisas; nós somos o que fazemos e usamos.

A presença mágica do passado, em sua entropia e decadência, nos faz quem somos.”

Dr. Michael Shanks, Ph.D.

Professor da Universidade de Stanford e membro sênior do Instituto de Design Hasso Plattner na mesma universidade.

Highlights

1. O programa será liderado pelos professores de Stanford, Dr. Michael Shanks e Dra. Tamara Carleton.

2. Contará com palestrantes convidados da faculdade de Stanford e líderes de pensamento do Vale do Silício.

3. Você aprenderá novas metodologias e ferramentas de pesquisa, concluindo o programa com uma compreensão profunda e ampla para a inovação, e com acesso a recursos práticos e habilidade de análises críticas de dados para tomadas de decisões que podem ser aplicados a problemas complexos.

4. Os participantes também desenvolverão uma autoconsciência profunda das forças de liderança, fraquezas e áreas de crescimento.

METODOLOGIA DINÂMICA

Programa foi projetado para estimular e inspirar os líderes através de apresentações dos principais expoentes do pensamento de Stanford.

Realizado digitalmente, o curso no formato live usará dois ambientes colaborativos:

Zoom Meetings
mediaXploration

Além do corpo acadêmico composto por doutores professores da Universidade de Stanford, o programa também conta com palestrantes convidados e líderes do Vale do Silício.

5 dias de imersão com Professores Ph.D. que são referências em suas áreas na interface com empresas de todo o mundo.

Programa Internacional

Modelo Live:

encontros interativos em

tempo real com tradução

simultânea.

Programa exclusivo para

C-Levels com certificação

Internacional emitido

por Stanford University.

Futures Literacy é o conjunto de habilidades universalmente acessíveis que se baseia em nossa capacidade humana inata de imaginar futuros melhores e desenvolver nossa capacidade de discernir e dar sentido à mudança da complexidade ao nosso redor. É o conjunto de habilidades que permite que as pessoas entendam melhor o papel do futuro no que vêem e fazem.

Dra. Tamara Carleton, Ph.D.

Professora da Universidade de Stanford e professora visitante no Instituto Waseda de tecnologia no Japão. CEO e fundadora do Innovation Leadership Board LLC, autora principal do Playbook for Strategic Foresight and Innovation, um guia prático que tem sido usado por centenas de empresas das mais inovadores do mundo, para fazer suas equipes alcançarem mais sucesso.

Temáticas mestras

Strategy, History & Innovation

Dr. Robert Burgelman, Professor of Management, Stanford Graduate School of Business, Executive Director of the Stanford Executive Program.

Dr. Michael Shanks, Professor of Classics and a senior faculty member of the Hasso Plattner Institute of Design

Human/Technology Value Systems & Design Thinking

Dra. Tamara Carleton, Stanford Foresight & Innovation Forum

MediaX na Universidade de Stanford é um catalisador para parcerias de pesquisa industrial e acadêmica sobre o impacto da informação e tecnologia na sociedade. Os programas mediaX se concentram em como a relação entre pessoas e tecnologia pode ser aprimorada, aumentada e melhorada.

Como o programa de afiliados do Instituto HSTAR de Stanford (Human Sciences and Technologies Advanced Research) na Stanford Graduate School of Education, a mediaX se baseia em nossa crença no poder da colaboração – entre pesquisadores de negócios e acadêmicos no campus e em todo o mundo.

A mediaX tira sua força dos programas acadêmicos de Stanford — os membros do corpo docente, os cursos, os programas de pesquisa que recebem apoio de agências federais e fundações privadas, e, principalmente, os jovens estudantes e pesquisadores talentosos que vêm a Stanford para estudar.

A mediaX também se baseia na coragem intelectual e nas visões de nossas organizações colaboradoras. Em Stanford, somos capazes de ir cada vez mais fundo do que não é a prática para a maioria das empresas.

Dr. Robert Burgelman, Ph.D.

Professor de Administração, Escola de Pós-Graduação em Administração de Stanford, Diretor Executivo do Programa para Executivos de Stanford.

Em relacionamentos confiáveis, alinhados a questões importantes para o futuro, as colaborações mediaX desafiam o que sabemos agora e esticam recursos intelectuais para obter novos insights relevantes tanto para colaboradores acadêmicos quanto para empresas.

A combinação da cultura empreendedora do Vale do Silício, parceiros da indústria ativamente engajados, a liderança do pensamento de Stanford e a criatividade energética de estudantes de pós-graduação brilhantes e motivados.

MODALIDADE LIVE COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA E INTERAÇÕES EM TEMPO REAL

Innovation at the Intersection of People and Information Technologies