Como a inteligência emocional auxilia no crescimento profissional? Você vai ver que nos dias de hoje não é mais o conhecimento técnico o maior diferencial para alavancar a carreira. Com as mudanças frequentes no mercado de trabalho a inteligência emocional e autoconhecimento são requisitos fundamentais para uma ascensão profissional.

Segundo a professora e especialista Dalila Bonfim há estudos que mostram que 20% da nossa performance profissional corresponde a técnica e conhecimento teórico enquanto 80% do desempenho se baseia em comportamento e em como nós lidamos com as questões do dia a dia.

Palestrante

 

 Prof.ª Dalila Bonfim

Docente da Fundação Getulio Vargas e conveniadas, ministra aulas nos cursos de pós-graduação e cursos de extensão (CADEMP e Executivo). Cursou MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Nove de Julho.

É especialista em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação Internacional pela ECA (European Coaching Association). Graduada em Propaganda em Marketing pela Universidade Paulista, sua experiência profissional inclui o cargo de Consultora Empresarial, Marketing Regional (América Latina) e Coordenadora Comercial & Vendas, com carreira de mais de 18 anos em empresa multinacional de Engenharia & Tecnologia.

Possui experiência internacional em análise de mercado, elaboração de planejamento estratégico para países da América Latina e Europa, visando desenvolver novos mercados e identificar necessidades de desenvolvimento e lançamento de novos produtos.