PARA MOBILE {

MOBILE }

VOCÊ TEM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA TODOS OS CURSOS DE MBA E PÓS-GRADUAÇÃO FGV ATÉ O DIA 30/04!

RECEBA DETALHES DA CONDIÇÃO ESPECIAL QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ!

Você é o protagonista na construção da sua carreira. Nós te ajudaremos a chegar lá.

Unimos a experiência e tradição de uma das mais renomadas escolas de negócios do mundo para atender a sua expectativa de carreira com metodologia que vai além da teoria e prática, abrindo portas para uma rede de relacionamento do mais alto nível de profissionais e executivos de todo o país.

Networking altamente qualificado e conhecimento global de ponta.

Tenha acesso ao grupo de docentes com ampla vivência de mercado e formações acadêmicas nacionais e internacionais que proporcionarão uma visão global mercadológica. Além disso, a FGV permite que você tenha acesso a módulos internacionais nas renomadas Universidade de Miami e MediaX da Universidade de Stanford.

Condições de financiamento que facilitam seu acesso.

A IBE Conveniada FGV oferece condições facilitadas para você financiar seu MBA FGV com as menores taxas do mercado. Além disso, você pode se inscrever para as turmas 2021 com condições especiais até o dia 30/04/2021.

PROGRAMAS

MBA FGV

O MBA é um curso de especialização lato sensu desenvolvido para atender profissionais (executivos de empresas, profissionais liberais e empresários) que buscam adquirir ou atualizar seus conhecimentos nas diversas áreas da gestão, através de uma nova visão estratégica, competitiva, administrativa e gerencial.

PFG FGV

Com o PFG (Programa de Formação em Gestão FGV), você conquista DUAS CERTIFICAÇÕES em Pós-Graduação em Administração de Empresas + MBA Executivo, ampliando as oportunidades de EMPREGABILIDADE, RECONHECIMENTO NO MERCADO e VISÃO GLOBAL do mundo corporativo e de negócios!

Escolha seu MBA ou PFG (Pós Adm + MBA FGV) com condições especiais até 30/04/2021

RECONHECIMENTO:

É MAIS QUE MBA, É FGV.

07 entre os 15 melhores CEOs do Brasil foram formados pela Fundação Getulio Vargas.

3° lugar no ranking dos melhores Think Tanks do mundo e é o melhor da América Latina pelo 12° ano consecutivo.

FGV é a maior instituição de ensino em número de seguidores no LinkedIn com mais de 960 mil seguidores.

EXPERIÊNCIA E NETWORKING

FGV NA VOZ DE QUEM FAZ

Danielle Tsuruda

Aluna do MBA em

Gestão de Marketing.

"A qualidade e adaptabilidade mercadológica que a FGV proporciona foi um dos pontos chaves para minha decisão de fazer o MBA".

Rafael Panzetti

Aluno da Pós-Graduação em

Administração de Empresas.

"Uma das melhores decisões que fiz nos últimos tempos".

Robson Bracciali

Está no seu segundo MBA FGV, agora em Marketing.

"Quando pensamos em desenvolvimento de carreira, a FGV é uma referência no mercado e por isso escolhi o MBA FGV".

Americana

Jundiaí